Outra abordagem é do psicólogo John Bowlby que relaciona estilos de apego e comportamento das pessoas na compreensão do processo do luto.
A teoria do apego explica a tendência dos seres humanos a estabelecerem fortes vínculos com o objetivo de manter a segurança, o cuidado e o laço afetivo.
Grupo de apoio mediado pela Doutora: Estou aqui para te ajudar a se expressar de todas as formas SAUDÁVEIS.
Receba tudo, todos, todas as sensações, emoções, sentimentos, viva este momento passageiro * Se expresse, exprima, esprema!!
A melhor maneira de passar pelo processo é falar sobre ele!!
Faça parte do grupo do facebook. O objetivo é a compreensão consigo e com o mundo, de que não estamos sós, enviando carinho e suporte além do espaço-tempo, com foco nas histórias de vida de cada um, e superação das doenças em geral, transformando a dor em amor compartilhado, renascendo das cinzas de nossos males.
“A dor é inerente, o sofrimento é opcional”. Seu corpo é seu templo, seu espírito em forma de matéria, trabalhe esse sentimento negativo e receba mais um aprendizado de ser humano.
Deus dá as piores batalhas aos seus melhores guerreiros.*DICA DA DOUTORA: REPITA COMIGO: “Eu determino como eu me sinto e o que vou fazer para mudar”
https://web.facebook.com/doutorabeatrizrolim